Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após caminhão ficar preso em buraco, prefeitura interdita trecho da Avenida Celso Pinheiro

Acidente ocorre nessa sexta-feira (22) e não houve feridos. A orientação é de que condutos utilizem rotas alternativas do cruzamento da Rua Panamá

23/04/2022 08:22

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) interditou, nessa sexta-feira (22), um trecho da Avenida Celso Pinheiro, região do bairro Cidade Nova, na Zona Sul de Teresina. A medida acontece depois que um caminhão carregado de cerveja ficou com uma das rodas presas em um buraco após o asfalto ceder 

Segundo a Strans, o trecho interditado compreende da Avenida Celso Pinheiro, sentido Sul, até o cruzamento da Avenida Gil Martins, está interditado para o tráfego de veículos. Ainda não há previsão para a liberação. 

Foto: Divulgação/Strans 

A Superintendência esclareceu que a "interdição ocorreu por conta dos serviços de obras que estão sendo executados pela prefeitura para melhoria e segurança na via." Os agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores e garantir maior fluidez ao tráfego.

A orientação é de os condutores procurem rotas alternativas durante o período da interdição. O desvio de rota está acontecendo no cruzamento da Rua Panamá.

Ontem, um caminhão carregado de cerveja  ficou com uma das rodas presas em um buraco após o asfalto ceder na Avenida Celso Pinheiro. 

Em nota, a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul) lamentou os transtornos causados aos motoristas e informou que trecho faz parte da obra de pavimentação da Marginal Sul (Estrada da Alegria), que será retomada no dia 07 de maio. Ainda segundo o órgão municipal, houve uma paralisação formal da obra, a pedido da empresa que executa os serviços, em função do período chuvoso. 

Mais sobre: