Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

33 bairros de Teresina ficam sem água nesta quarta-feira

Águas de Teresina informou que a interrupção do fornecimento se fez necessária por conta de manutenção emergencial no reservatório que abastece a zona Sul da Capital.

06/12/2017 09:42

Moradores de 33 bairros de Teresina deverão ficar com o fornecimento de água irregular durante boa parte desta quarta-feira (06). Em alguns casos, o abastecimento será totalmente interrompido. Isto porque a Água de Teresina está fazendo uma manutenção de caráter emergencial em um conjunto de bombas do reservatório que abastece parte dos bairros da Zona Sul da Capital.

Serão afetados os bairros: Angelim, Areias, Bela Vista, Brasilar, Catarina, Distrito Industrial Esplanada, Lourival Parente, Morada Nova, Parque Jacinta, Parque Juliana, Parque Piauí, Parque São João, Parque Sul, Pedra Miúda, Pio XII, Portal da Alegria, Promorar, Saci, Santa Cruz, Santa Luzia, Santo Antônio, São Lourenço, São Pedro, Tabutela, Triunfo, Residencial Eduardo Costa, Orgulho do Piauí, Vila Irmã Dulce, Parque das Esplanadas, Palitolândia, Parque Eliane e Porto Alegre.

A Águas de Teresina informou que o abastecimento deve ser restabelecido de forma gradativa, a partir do meio dia de hoje (06) e disponibilizou seus canais de informação para que a população se mantenha por dentro dos trabalhos corretivos que estão sendo feitos na rede da Capital. Os números são o 0800 223 2000, o 115 ou o WhatsApp 98124-3199.

Por: Maria Clara Estrêla, com informações da Águas de Teresina
Mais sobre: