Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Uber lança cartão de crédito com cashback e bandeira Visa

Ainda sem previsão de lançamento em outros países, quem mora nos Estados Unidos poderá pedir o seu Uber Visa Card a partir do dia 2 de novembro

26/10/2017 09:04

A Uber está lançando nos EUA seu primeiro cartão de crédito próprio, com a bandeira Visa. Para atrair a geração dos millenials, a companhia oferece cashback e vantagens ao se usar serviços de streaming.

O cartão dá um crédito de US$ 50 para serviços sob assinatura, como Spotify, Netflix e Amazon Prime, caso o usuário gaste pelo menos US$ 5 mil com o cartão em um ano. Ainda, o cartão da Uber devolve uma parcela do dinheiro gasto com transporte e viagens feitas com seu aplicativo. O usuário recebe de volta 4% desse valor para ser usado no UberEATS, ou 3% para gastar em hotéis e passagens aéreas, além de 2% para comprar online e 1% para gastar como desejar.

"Com o Uber Visa Card, você pode ganhar recompensas por todas as suas compras, e essas recompensas se acumulam ainda mais rápido para coisas como jantares, reservas de viagens, usar a Uber, ou mesmo comprar online", explicou Drew Quinn, gerente de produtos da companhia.

Os interessados devem se inscrever pelo site ou aplicativo, e, quando autorizado, o cartão será exibido no app para smartphone. Em seguida, o cartão de crédito físico será enviado ao endereço do usuário, dentro de um prazo de sete a dez dias. Então, pelo aplicativo, o usuário administra as informações referentes às suas compras e faturas.

Ainda sem previsão de lançamento em outros países, quem mora nos Estados Unidos poderá pedir o seu Uber Visa Card a partir do dia 2 de novembro.

Fonte: Terra
Mais sobre: