Portal O Dia

Site do Bradesco fica fora do ar e crackers Anonymous assume ataque

Banco diz que houve 'momentos de intermitência' no site

31/01/2012 11:30

O site do banco Bradesco ficou fora do ar durante parte da manhã desta terça-feira (31). O acesso por meio de celulares como o iPhone, por exemplo, também apresentou problemas.

Procurado pelo G1, o Bradesco informou que a página "apresentou momentos de intermitência, com volume de acessos acima da média, mas não chegou a ficar fora do ar".

O grupo hacker Anonymous assumiu a autoria do ataque ao site do banco. Em mensagem publicada no Twitter, eles afirmam que o "alvo foi atingido" e que o site bradesco.com.br "está à deriva".

No Twitter, grupo diz ser responsável pela queda do site do banco (Foto: Reprodução/Twitter)
No Twitter, grupo diz ser responsável pela queda
do site do banco (Foto: Reprodução/Twitter)

O grupo anunciou no microblog que realizaria ataques a diversos sites de bancos brasileiros esta semana. Na segunda-feira (30), o Anonymous disse que derrubou o site do Itaú. O banco afirmou que apenas passou por uma instabilidade temporária.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Tópicos Bradesco Anonymous ataque crackers,

Veja também

há 22 horas
No ano passado, quatro dos cinco alunos participaram da Jornada. Na ocasião, foram campeões, ficando entre as 10 melhores equipes.
há 23 dias
O evento acontece nos próximos dias 15, 16 e 17 e promete um grande número de geeks em competições, palestras e outras atividades.
há 29 dias
MCTI confirmou que vai se juntar à iniciativa da Fapesp, de aderir ao consórcio internacional do Telescópio Gigante de Magalhães (GMT), que será construído no Deserto do Atacama até 2020.
há 1 mês
Os efeitos foram observados em cinco dos seis pacientes que participaram do estudo.