Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Notícias do Portal O DIA podem ser compartilhadas de forma mais prática

Com um clique, leitores compartilhar notícias via Whatsapp.

04/03/2015 18:44

O PortalODIA.com passa a oferecer, a partir desta quarta-feira (04), uma inovação aos seus milhares de leitores pelo mundo afora. Novamente, a plataforma virtual do Sistema O DIA procura adaptar-se à demanda do seu público, cujo perfil predominante é de pessoas que estão amplamente conectadas com as redes sociais e com as mais modernas ferramentas de comunicação móvel.

Agora, os leitores do Portalodia.com que desejam compartilhar suas notícias preferidas com seus contatos do Whatsapp podem fazê-lo de forma mais prática e rápida. Para tanto, o leitor precisará apenas clicar num botão de compartilhar, na cor verde. Em seguida, basta escolher o contato ou o grupo para o qual se deseja enviar a notícia. 

A ferramenta já estava disponível para três das principais redes sociais usadas no mundo - o Facebook, o Twitter e o Google+. Agora, passa a valer também para o mais famoso aplicativo de mensagens instantâneas utilizado pelos brasileiros.

De acordo com Elizângela Carvalho, editora-chefe do jornal O DIA, a nova funcionalidade vai proporcionar mais comodidade aos leitores e, como consequência, aumentar o alcance do PortalODIA.com"Todos os dias, pensamos na melhor maneira de atender nossos leitores e internautas. Temos de acompanhar os anseios e necessidades da nossa audiência. A facilidade de compartilhar conteúdo pelo WhatsApp é mais uma iniciativa nessa direção", afirma Elizângela.


Mais sobre: