Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Aplicativo cria namorado (a) que liga e manda mensagens

Proposta é que homens (e mulheres) reais simulem o namoro virtual.

24/01/2015 08:48

Cansado de ser solteiro (a), mas sem um parceiro (a) interessante em vista? Então você precisa conhecer os aplicativos que prometem fornecer namorados e namoradas virtuais. O programa envia textos, chamadas e até mesmo deixa mensagens de voz para que você possa convencer a todos (e por que não a si mesmo?) de que encontrou um amor.

Fundados pelos americanos Matthew Homann e Kyle Tabor, os aplicativos "Invisible Boyfriend" e "Invisible Girlfriend" acabam de ser lançados nos EUA e no Canadá.

�‰ possível escolher nome, idade, foto e até personalidade do parceiro invisível. Durante o cadastro também se permite criar uma história de como o casal se conheceu.

Os usuários não recebem apenas textos genéricos, robóticos. A proposta é que homens (e mulheres) reais simulem o namoro virtual. Eles encarnam o personagem criado pelo cliente e podem até responder o usuário e enviar fotos.

O serviço custa US$ 24,99 (quase R$ 70) por mês, e o pacote inclui 100 trocas de mensagens (SMS, Whatsapp) entre cliente e personagem, 10 chamadas ou mensagens de voz e um cartão postal escrito à mão por mês.




Fonte: O Globo
Mais sobre: