Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fãs piauienses promovem homenagem a Cristiano Araújo

Fãs se reunirão no dia 25 de julho, às 9h, na avenida Frei Serafim.

01/07/2015 11:56

Fãs de Cristiano Araújo vão realizar no próximo dia 25 uma homenagem ao cantor e sua namorada Allana Moraes, que morreram em um acidente de carro no dia 24 de junho. A mobilização vai acontecer em todo Brasil.

Segundo Denise Miranda, uma das quatro organizadoras da homenagem no Piauí, o evento foi idealizado pelos fã-clubes de Cristiano. “A gente pensou em prestar essa homenagem para a família dele [Cristiano] e para a Allana, para mostrar que estamos do lado deles nesse momento tão difícil”, disse Denise.

 A homenagem acontecerá simultaneamente em todo país. Os fãs de Teresina se concentrarão às 9 horas na avenida Frei Serafim, rezarão um terço para o cantor, a namorada e para as famílias das vítimas. Em seguida, vão cantar uma música composta após a morte do sertanejo pelo cantor Thiago Brava e, por fim, soltarão balões brancos.

A expectativa, de acordo com Denise Miranda, é que cerca de 200 pessoas compareçam à homenagem. “A gente acompanha o Cristiano há muito tempo e tem gente que passou a conhecer ele depois do acidente. Conhecemos a família dele pelas redes sociais e é nessas horas que a gente sabe quem está com a gente de verdade”, falou.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: