Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"œNão tem a mínima possibilidade", diz Elmano sobre ser candidato

O Amadeu já está se destacando, lembrou o senador Elmano

20/05/2016 07:15

Em chegada ao Piauí na tarde de ontem (19), o senador Elmano Ferrer desmentiu informações sobre seu suposto interesse em ser candidato a prefeito de Teresina neste ano. O parlamentar afirmou que “não tem a mínima possibilidade disso acontecer” e voltou a declarar total apoio a pré-candidatura de Amadeu Campos ao Palácio da Cidade.

Foto: Assis Fernandes/ODIA

O senador disse que essas informações foram plantadas na imprensa e que Amadeu Campos já reúne apoio do PTB e buscando apoio popular para sua candidatura que, segundo o senador, será confirmada em convenção do partido. “O Amadeu está se destacando, a presença do nome dele surpreende e não tem fundamentos essa história de eu ser candidato”, afirma Elmano Ferrer.

O parlamentar disse ainda que não é momento para discutir eleições gerais para presidente e afirmou que ainda é cedo para avaliar o novo governo de Michel Temer (PMDB), no entanto, elogiou a nomeação de Henrique Meireles para o Ministério da Fazenda.

Ele afirmou que defende que o processo de impeachment seja esvaziado com todas as discussões. “Dependendo dos desenhos dos acontecimentos, a gente pode discutir novas eleições, mas é o processo do impeachment que precisa ser concluído e ter um resultado final, sobre o afastamento ou não da presidente Dilma”, conclui.

Ainda sobre a economia, o parlamentar informou que é preciso fazer discussões serias sobre assuntos importantes no Congresso. “Tem a reforma da previdência, as medidas do ajuste fiscal, a redução de despesas, tudo isso precisa passar pelo crivo do Congresso e vamos ficar atentos para as discussões”, pontua.

Elmano Ferrer chegou a capital na tarde de ontem (19) e permanece neste final de semana no Piauí.


Por: João Magalhães - Jornal O DIA
Mais sobre: