Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

W. Dias: 'Não podemos prejudicar o povo por conta de disputa eleitoral'

Segundo o governador, as questões políticas devem ficar em outro contexto e os interesses da cidade não podem ser prejudicados pelas disputas eleitorais.

13/08/2016 09:03

O governador Wellington Dias reagiu às críticas em relação à parceria existente entre a Prefeitura de Teresina e o Governo do Estado. Isso porque o governador é do PT e o chefe do Executivo municipal, prefeito Firmino Filho, é do PSDB, e os dois partidos estão em lados opostos nas eleições municipais deste ano.
Governador Wellington Dias diz que parceria administrativa com municípios não pode ser rompida por conta de disputas eleitorais (Foto: Assis Fernandes / O DIA)

Segundo o governador, as questões políticas devem ficar em outro contexto e os interesses da cidade não podem ser prejudicados pelas disputas eleitorais. “Independente de partido, de eleições, estamos prosseguindo com as ações de governo nos 224 municípios. Não podemos prejudicar o povo por conta de disputa eleitoral. O Estado repassa os recursos para prefeitura que se comprometeu de entregar o mercado”, afirmou.

As declarações do Governador foram feitas durante uma visita ao mercado do bairro Renascença, na zona Sudeste. O local passará por uma reforma oriunda de uma parceria entre Governo Estadual e Prefeitura. A reforma do mercado está orçada em mais de R$ 3 milhões e deve ser entregue à população no final de 2017.

Esta notícia na íntegra pode ser lida na edição deste sábado do Jornal O DIA. 
Clique aqui para baixar o aplicativo em seu smartphone. 

Fonte: Jornal O DIA
Edição: Mayara Martins
Por: Ithyara Borges
Mais sobre: