Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Senadora reage a silêncio de Elmano "não há espaço para indecisão"

Regina Sousa lembrou ainda que se a decisão for tomada com base nas ruas.

16/04/2016 08:49

A senadora Regina Sousa (PT) reagiu contra o comportamento do senador Elmano Ferrer (PTB). Ela disse que respeita o posicionamento do senador, mas entende que no cenário atual não há espaço para indecisão e criticou quem deixa para resolver as questões na última hora. "Mas vamos procurá-lo e tentar convencê-lo a votar conosco", diz a senador. Regina Sousa explicou ainda que não pode falar pelo Partido dos Trabalhadores, porque na sigla todos os posicionamentos são decididos em conjunto. 
“Eu penso que no cenário atual não há espaço para indecisão. Esse negócio de indefinição e deixar para última hora, dizer que está ouvindo um lado e outro, como fizeram alguns deputados, no cenário atual, entendo que não podemos deixar para decidir em cima da hora”, disse a parlamentar. Regina Sousa lembrou ainda que se a decisão for tomada com base nas ruas, é preciso levar em consideração que as ruas estão contra o que chamou de golpe. 

Regina Sousa diz que PT irá procurar Elmano para tratar da votação sobre o impeachment (Foto: Arquivo O Dia)

Elmano Ferrer foi eleito senador em 2014 ao lado de Wellington Dias (PT) para o Governo do Estado. No entanto, o relacionamento entre o senador e outros membros petistas nunca foi dos melhores. Além de não ocupar cargos no Governo do Estado, Elmano tem se posicionado por diversas vezes, contra os interesses do Governo Dilma Rousseff no Congresso.
Por: João Magalhães - Jornal O DIA
Mais sobre: