Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Seis suplentes tomam posse na Câmara Municipal

Suplentes tomaram posse após titulares assumirem mandatos na Prefeitura

04/01/2017 07:30

Seis suplentes de vereador tomaram posse ontem(03) na Câmara Municipal de Teresina. Alguns retornam à Casae outros se mantêm em suas cadeiras após os eleitos saírem para assumirem cargos em secretarias. A solenidade foi comandada pelo novo presidente da Casa, o vereador Jeová Alencar (PSDB). 

Teresinha Medeiros assume vaga de vereador Ricardo Bandeira (Foto: Assis Fernandes/ O Dia)

Assumiram as vagas o vereador Inácio Carvalho (PP), no lugar de Aluísio Sampaio (PDT); Nilson Cavalcante (PT do B), que assume no lugar de Zé Filho (PT do B); Marquim Monteiro (PRTB) fica na vaga do Pastor Levino (PRB); Pedro Fernandes (PRP) entra no lugar de Evandro Hidd (PDT); Sargento R. Silva (PP) assume a vaga de Samuel Silveira (PSDB); e Teresinha Medeiros (PSL) continua na Casa com a vaga de Ricardo Bandeira (PSL); 
Para Teresinha Medeiros, que vai para o seu segundo mandato, a permanência na Câmara é a oportunidade de dar continuidade a um trabalho de sucesso. “Demos início a um trabalho de resultado, que o povo aprovou. Retorno com um sentimento de dá continuidade aos trabalhos nas áreas de Educação, saúde, mobilidade urbana, entre outros”, declarou a vereadora empossada. 
De volta á Câmara após 20 anos, Nilson Cavalcante disse que está com disposição para lutar em prol de Teresina. “A experiência que trago para a Câmara é a experiência de 8 anos de trabalho e de outros 20 anos que fiquei fora da Casa. Agora, de volta, quero trabalhar para ajudar Firmino Filho a fazer mais por Teresina, auxiliá-lo nessa grande administração”, relatou. A sessão ocorreu em pleno recesso parlamentar. As atividades na Casa só devem ser retomadas no dia 17 de fevereiro.
Por: Ithyara Borges e Mayara Martins
Mais sobre: