Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Secretário passa mal e é internado em clínica particular de Teresina

Ziza Carvalho sofreu uma crise de hipoglicemia, e precisou descer o prédio pelas escadas, pois os três elevadores estão sem funcionar.

21/07/2015 19:31

O secretário de Meio Ambiente do Estado, Ziza Carvalho, sofreu um mal estar por volta do meio dia desta terça-feira (21), durante uma reunião na sede da pasta, que fica no antigo prédio do Banco do Estado do Piauí (BEP), no Centro da cidade.

Ziza estava em reunião com o superintendente do Meio Ambiente da Semar, Carlos Moura Fé, e com o diretor de Licenciamento, Samuel Oliveira.

Ele teria sofrido uma crise de hipoglicemia, e como os três elevadores do prédio estão sem funcionar, o secretário precisou descer quatro andares pelas escadas, sendo auxiliado por Moura Fé e Samuel.

Em seguida, Ziza foi levado num carro próprio de um dos gestores até uma clínica particular localizada no Centro de Teresina. 

"Ele fez os exames de rotina, que descartaram a hipótese de princípio de infarto, e agora passa bem. A expectativa é que ele vá para casa ainda hoje", informou a assessoria de imprensa do secretário.

O secretário do Meio Ambiente do Estado, Ziza Carvalho (Foto: Arquivo O DIA)

Mais sobre: