Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PTN decide lançar Quem-Quem como pré-candidato à Prefeitura

Pré-candidatura será homologada em convenção no próximo dia 29. Partido decidiu formar- chapa-pura.

19/07/2016 11:02

O PTN (Partido Nacional Trabalhista) decidiu formar uma chapa-pura para concorrer às eleições municipais no final do ano, e lançar Francisco das Chagas Costa Oliveira, o Quem-Quem, como pré-candidato à Prefeitura de Teresina. O nome de Quem-Quem será homologado na convenção do partido, marcada para o próximo dia 29 de julho.

Foto: Moura Alves/O Dia


Quem-Quem é o pré-candidato a prefeito pelo PTN

Além de Quem-Quem, o PTN também divulgou o nome de Kleiton Popular como pré-candidato a vice-prefeito. “Nossa proposta é a de dar movas alternativas de voto ao teresinense, além dos nomes já conhecidos no nosso cenário político. O que nós observamos é que são sempre os mesmos candidatos, e resolvemos lançar candidatura própria como uma forma de dizer que é possível fazer diferente”, afirma Quem-Quem.

O PTN também pretende lançar na convenção nomes de pré-candidatos para disputar cadeiras no Legislativo Municipal. O número e os nomes ainda não são consenso entre os filiados ao partido, e os nomes, conforme explica Quem-Quem. “Estamos trabalhando com os olhos voltados para aqueles que estão em contato direto com a população, como vendedores, comerciantes, pessoas novas nesse meio e que podem agregar mais, trazer novas propostas.

Por: Da Redação
Mais sobre: