Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PP garante aliança com João Vicente Claudino em qualquer partido

Segundo Júlio Arcoverde, João Vicente já recebeu vários convites para se filiar ao PP, mas a intenção do Ex-senador é integrar um partido onde ele possa ser dirigente.

15/03/2017 08:29

Os presidentes dos diretórios estadual e municipal do PP realizaram uma visita de cortesia ao ex-senador João Vicente Claudino na última segunda-feira (13) para discutirem, entre outros as suntos, uma possível aliança entre o partido de Ciro Nogueira e a próxima sigla do empresário, que ainda está sem partido. 

Segundo Júlio Arcoverde, João Vicente já recebeu vários convites para se filiar ao PP, mas a intenção do Ex-senador é integrar um partido onde ele possa ser dirigente. “O João está com a ideia de ir para um partido que ele possa comandar e a gente respeita, mas sabe que, qualquer decisão que for tomada politicamente, o senador Ciro vai conversar com ele”, pontuou. “Convite a gente faz há mais de quatro anos, mas é chover no molhado. Era um sonho”, completou Júlio Arcoverde. João Vicente desde que saiu do PTB, no ano passado, não se filiou a nenhum outro partido. Além do PP, o PMDB também iniciou a conversações com o empresário para que ele integrasse a sigla. 
O Deputado Estadual declarou ainda que independente da escolha do Ex-senador, o PP deve seguir o mesmo caminho político de João Vicente Claudino. “Ele acha importante ir para um partido que possa até marchar coligado com a gente. A amizade supera essa questão partidária”, finalizou Arcoverde.
Por: Ithyara Borges
Mais sobre: