Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PP faz evento de filiação com presença de ministro

Silvio Mendes, Lucy Soares e Washington Bonfim irão se filiar hoje ao PP

20/02/2017 07:00

O Partido Progressista faz hoje o seu Seminário de Gestão. Denominado “Gestão Progressista com foco em resultados”, o evento inicia às 8 horas no Cine Teatro da Assembleia Legislativa, e terá a presença do ministro da saúde, Ricardo Barros, senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, deputada federal Iracema Portella; deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente estadual do PP; vice-governadora Margarete Coelho e demais lideranças do partido.

Durante o seminário, serão esperadas dezenas de filiações, entre elas a do ex-prefeito e atual presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Silvio Mendes, da primeiradama de Teresina, Lucy Soares, e do secretário municipal de Planejamento, Washington Bonfim. Os três estão deixando o ninho tucano, após con vite do senador Ciro Nogueira, que preside a sigla em nível nacional. A expectativa é que, com as filiações, se fortaleçam as alianças envolvendo o PP e o PSDB no Piauí.


Presidente do PP, Ciro Nogueira, destaca filiações de lideranças (Foto: Assis Fernandes/O Dia)

Segundo o senador Ciro Nogueira, o Seminário é muito mais do que o fortalecimento do partido com as novas filiações, mas também um momento de discussão de temas importantes para a gestão pública. “Vários temas serão debatidos e teremos a presença ilustre do nosso ministro Ricardo Barros, que é do PP, que falará dos avanços da saúde pública no Brasil”, comentou.

De acordo com a programa ção do evento, às 9 horas haverá uma Mesa Redonda “Gestão Pública: Responsabilidade Socioeconômica em Resultados", que terá como facilitador o ex-prefeito de Maringá, Sílvio Barros, outra sobre Licitações e Contratos, com o advogado Emannuel Nogueira Lima. O Advogado Fábio André Miranda, também falará sobre “Captação de Recursos e Convênios”, enquanto o advogado e especialista em Direito Tributário, Marcus Pablo Moura, falará sobre contabilidade pública. A última palestra será com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, que falará sobre os avanços do Ministério da Saúde.

Por: Mayara Martins - Jornal O Dia
Mais sobre: