Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia Militar procura empresário desaparecido em Piripiri

Luiz Gonzaga foi visto pela última vez na última terça-feira (22).

25/09/2015 10:45

A Polícia Militar de Piripiri está procurando pelo empresário Luiz Gonzaga, mais conhecido como Gonzaga da Farmácia, 50 anos, que está desaparecido desde a última terça-feira (22). Gonzaga é dono de uma das maiores redes de farmácias de Piripiri e teria saído de casa na tarde da terça dizendo que voltaria logo, mas não foi mais visto.

De acordo com o comando da PM da cidade, a população de Piripiri está mobilizada para tentar localizar o empresário, mas a falta de pistas dificulta os trabalhos. “Nós já diligenciamos em municípios vizinhos e ontem recebemos a informação de que ele estaria em cárcere privado numa casa entre Piripiri e Domingos Mourão. Batemos em várias residências naquele trecho, mas não encontramos nada”, afirma o major Erisvaldo Viana, comandante da PM de Piripiri.

A família do empresário foi ouvida e disse que, aparentemente, não havia motivos para que Luiz Gonzaga sumisse. Seus parentes desconheciam a existência de dívidas ou inimigos que quisessem vê-los longe da cidade. A polícia foi levada pelos parentes do empresário até uma propriedade que ele tem em Lagoa do São Francisco, mas nenhuma foi posta foi encontrada no local e não há indícios de que Luiz Gonzaga tenha passado por lá.

“Nós seguimos sem muita informação, mas estamos fazendo o que podemos. E não descartamos nenhuma hipótese. Já deixamos a família ciente de que quanto mais o tempo passa, mais difícil o trabalho de busca vai ficando”, finaliza o major Erisvaldo.

Mais sobre: