Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Paulo Roberto da Iluminação é nomeado pra Coordenadoria de Recursos Hídricos

Ex-vereador, que possui uma estreita ligação com o senador Elmano Férrer e com o ex-senador João Vicente Claudino, ficou na primeira suplência de sua coligação no pleito realizado em 2016.

13/04/2017 08:50

O ex-vereador de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação (PTB), foi nomeado pelo governador Wellington Dias (PT) para o cargo de coordenador do programa de Gestão dos Recursos Hídricos do Piauí. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado e encerra a dúvida se ele ocuparia um cargo no executivo ou uma vaga na Câmara Municipal de Teresina.

Ao jornal O DIA, Paulo Roberto confirmou que teve uma conversa com o governador Wellington Dias (PTB) e com outros líderes políticos, durante a qual sua indicação foi definida. “O governador levou em conta a nossa experiência com o Executivo, tanto na Prefeitura de Monsenhor Gil como na Superintendência de Desenvolvimento Urbano da região sudeste, que cuida de toda a região do Grande Dirceu, e optou pelo programa de gestão dos recursos hídricos”, pontuou o novo coordenador.

Paulo Roberto citou ainda que deve voltar a se reunir com o governador na próxima semana para que sejam definidas as prioridades de sua atuação. Disse, ainda, que num primeiro momento a pasta pode gerir recursos de empréstimos para construção de barragens, perfuração de poços, irrigação, entre outras ações. “Vai depender do que o governador planejar como prioridade”, citou o gestor.

Leia a íntegra desta notícia na edição desta quinta-feira do jornal O DIA.

Fonte: Jornal O DIA
Por: João Magalhães
Mais sobre: