Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marina Silva é destaque em ensaio comemorativo dos 41 anos da Vogue

O ensaio teve a direção criativa de Giovanni Bianco, considerado o brasileiro mais influente da indústria fashion no mundo. As fotos para a revista foram feitas por Bob Wolfenson.

02/05/2016 18:13

A porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, é um dos destaques do ensaio fotográfico para a edição especial deste mês da revista Vogue, em comemoração aos seus 41 anos no Brasil. Marina posou ao lado da top model britânica Naomi Campbell nessa publicação de aniversário, que celebra as mulheres negras brasileiras em evidência nas suas respectivas áreas de atuação.

A revista já está nas bancas. O ensaio teve a direção criativa de Giovanni Bianco, considerado o brasileiro mais influente da indústria fashion no mundo. As fotos para a revista foram feitas por Bob Wolfenson.

Ao todo, foram convidadas 11 mulheres negras dos mais diferentes segmentos. Além de Marina, também participaram desse ensaio comemorativo a jornalista Maria Julia Coutinho, a empresária Zica Assis, a atriz Cris Vianna, a cantora Alcione e a desembargadora Luislinda Valois, entre outras personalidades.

Confira algumas fotos durante os preparativos do ensaio, feitas por Leo Cabral:

Ensaio Marina e Naomi

Fonte: Da Redação
Mais sobre: