Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Luciano Nunes toma posse hoje na Fundação Municipal de Saúde

Com a posse, Luciano Nunes volta a ocupar um cargo na Prefeitura de Teresina.

23/02/2015 07:07

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) assume na tarde de hoje (23) a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS). A solenidade ocorre às 16h30 no Palácio da Cidade. Com a posse, Luciano Nunes volta a ocupar um cargo na Prefeitura de Teresina. Ele já foi secretário de Administração no mandato do então prefeito Silvio Mendes e secretário Municipal de Governo até o ano passado, quando pediu afastamento para concorrer ao cargo de deputado estadual.

Foto: Arquivo O Dia


Luciano Nunes voltará novamente à administração municipal: ele já foi secretário de Governo

Luciano Nunes é advogado e em 2014 foi eleito com 37.770 votos para o quarto mandato de deputado estadual. A FMS estava sendo presidida interinamente pelo médico Francisco de Pádua, que assumiu logo após a saída de Luiz Lobão (PMDB) para ser presidente da Câmara Municipal de Vereadores. O novo presidente é filho do atual presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Luciano Nunes.

Para assumir o cargo, Luciano Nunes consultou a assessoria jurídica da Assembleia para saber se havia problemas em deixar o parlamento para assumir o cargo na Fundação Municipal de Saúde.

Suplente

A saída do parlamentar tucano da Assembleia Legislativa abre vaga para Antônio Félix (PSD), primeiro suplente da coligação Piauí no Coração. Antônio Félix assume o cargo de deputado pela terceira vez. É natural de Campo Maior e deve consultar o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), sobre seus posicionamentos na Alepi.

Por: João Magalhães - Jornal O Dia
Mais sobre: