Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Joesley similou pedido de separação para contar à esposa sobre delação

O empresário escondeu da própria mulher Ticiana Villas Boas esquemão de propina paga a políticos.

07/09/2017 08:25

Nos negócios ou no amor, Joesley Batista não passa de um enganador. O empresário não só ludibriou a República, grampeando políticos e os entregando em troca da delação premiada, como escondeu da própria mulher Ticiana Villas Boas suas “traquinagens”, como se refere ao esquemão de propina que pagava para proteger e expandir seus negócios. Numa parte da conversa gravada entre ele e Ricardo Saud, entregue esta semana à Procuradoria-Geral da República (PGR), o empresário conta que bolou uma estratégia para contar à jornalista sobre a delação e não melar o casamento: fingir que queria a separação.

“Eu já tenho a história pronta. Eu vou começar no dia, de manhã cedo. Eu vou acordar dizendo assim ‘quero me separar’. Nós vamos passar o dia em crise. ‘Quero separar’. ‘Não, eu te amo’. ‘Eu quero separar, eu não te mereço’. Aí vai... ‘Eu não te mereço, eu não sou o homem certo para você’. Aí quando ela jurar que me ama e tal eu vou falar: ‘Então, hoje à noite o Willian Bonner vai dar uma notícia’...”, conta Joesley.

“Eu estou aqui pensando, rapaz, sabe o quê? A Tici (Ticiana), que é uma mulher inteligente, é diferente da Cris (a primeira mulher). Se eu tivesse com a Cris eu não ia ter problema nenhum. Mas você já imaginou a Tici, quando eu tiver que contar para ela as minhas traquinagens? Porque eu vou ter que contar. Tipo, uns dez minutos antes de sair no Jornal Nacional vou ter que chamar e falar ‘olha, amor, tenho que te contar, vai rolar um negócio aí no Jornal Nacional’...”, diz Joesley ao colega.

“Sabe aqueles amigos nossos?”, encena o executivo.

“Tudo picareta, tudo vagabundo”, completa Saud, entrando na brincadeira de Joesley.

Fonte: Extra
Mais sobre: