Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

João Mádison confirma convite para Mão Santa voltar ao PMDB

Apesar de confirmar convite, João Mádison disse que Mão Santa não seria candidato a vice-prefeito em uma chapa encabeçada por Themistocles

01/08/2015 08:15

O deputado estadual João Mádison (PMDB) confirmou que o presidente do PSC no Piauí, ex-governador Mão Santa, foi convidado para voltar aos quadros do partido, de onde saiu para filiar-se ao PSC em 2009. Mádison negou, no entanto, que ele voltaria ao PMDB para ser candidato a vice-prefeito, na chapa de Themístocles Filho (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa, que pode disputar o cargo em 2016. “Não chegamos a tocar nesse ponto”, comentou o parlamentar. 

Mádison aproveitou para falar dos planos do partido para o próximo ano. “Queremos fazer pelo menos cinco vereadores em Teresina. Cada deputado ficará responsável por trabalhar um nome”, disse. 

O deputado contou ainda que neste mês de agosto o partido vai realizar as comissões provisórias nas cidades onde não há diretórios. Em setembro, o mês será dedicado para a preparação da convenção estadual do partido, onde será eleita a nova executiva estadual. “Se o deputado federal Marcelo Castro quiser continuar na presidência, ele terá o nosso apoio. Mas caso contrário, meu nome está à disposição, inclusive com o apoio de Themístocles e de outros colegas deputados do PMDB”, disse Mádison.

Por: Robert Pedrosa- jornal O Dia
Mais sobre: