• Patrimonio preco justo 2016

Wilson vai a conferência do Banco Mundial nos EUA em busca de investidores

Governador Wilson Martins será um dos expositores do painel "Oportunidades de investimento do NE"

05/04/2012 18:01h

O governador Wilson Martins participa na próxima terça-feira (10), em Washington (Estados Unidos), da Conferência "Nordeste Brasileiro - Oportunidades de Investimentos e Investimentos em Oportunidades", realizada pelo Banco Mundial em parceria com os governadores do Nordeste do Brasil. Wilson Martins será um dos expositores do painel "Oportunidades de investimento do Nordeste".

O evento será aberto pelo presidente do Banco Mundial, Robert Zoellick. Além dos governadores dos estados do Nordeste e diretores do Banco Mundial (sede, Brasil, América Latina e Caribe), participam da Conferência diretores do Banco Interamericano de Desenvolvimento, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, Banco do Nordeste do Brasil, instituições financeiras privadas, empresas e investidores multinacionais.

"É uma excelente oportunidade para mostrarmos o potencial do Piauí para investimos em diversas áreas, como mineração, agronegócio, serviços e turismo. Além dessas potencialidades, vamos mostrar que temos feito um grande investimento em infraestrutura, que viabiliza a atração de empreendimentos empresariais diversos", comentou o governador Wilsin Martins, ressaltando a possibildade de abertura de um canal de conversação com investidores norte-americanos.

Wilson Martins participa do evento acompanhado do Assessor de Relações Internacionais do Governo do Piauí, Uwe Weibrecht. O governador viaja para para os Estados Unidos na segunda-feira e retorna na quarta-feira.

Por: Da Redao

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas

Justiça indisponibiliza bens de envolvidos na obra do Centro de Convenções

Irregularidades foram constatadas em laudo pericial da Polícia Federal, bem como numa apuração realizada pelo TCU e Caixa Econômica Federal.

há 4 horas

Lula se reúne com conselheiros de seu instituto, mas não comenta suspeitas

Logo no início da reunião, Lula afirmou que não falaria sobre as suspeitas referentes ao sítio de Atibaia, no interior de São Paulo, e ao tríplex em Guarujá, no litoral do Estado.

há 5 horas

Lula virou alvo porque desafia projeto político da oposição, afirma Cardozo

Cúpula do PT quer que ex-presidente seja candidato ao Planalto em 2018. Para ministro, oposição quer atingir imagem de Lula porque ele é 'muito forte'.

há 11 horas

Presidente afastado da Andrade Gutierrez volta à prisão domiciliar

Solto por volta das 21h de ontem, Azevedo passou pouco mais de 24 horas detido. Esta, no entanto, foi a segunda prisão do executivo.

há 11 horas