Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Firmino anuncia os nomes dos novos gestores da SDU Leste e da SDU Centro-Norte

João Pádua vai deixar a SDU Centro-Norte para assumir a SDU Leste, e o atual secretário da Semplan, João Braga, assumirá a SDU Centro-Norte.

02/12/2016 10:38

O prefeito Firmino Filho anunciou outros dois membros da sua futura equipe de Governo. O atual superintendente da SDU Centro Norte, João Pádua, assumirá o comando da SDU Leste, e o secretário executivo de Planejamento, José João Braga, o substituirá, ficando a frente da SDU Centro Norte. Com esses, já são nove, os nomes confirmados pelo prefeito.

O prefeito destacou que os dois nomes já estão integrados com a equipe e desenvolvendo um bom trabalho a frente das suas pastas. “O Joãozinho vem fazendo um grande serviço na SDU Centro Norte e estamos fazendo esse remanejamento. É importante porque conhece a cidade como um todo. E o José João está a frente de projetos importantes na Secretaria de Planejamento, responsável pela captação de recursos. Com certeza irá fazer um bom trabalho na região Norte”, comentou.

João Pádua disse que foi surpreendido com o convite do prefeito, mas que aceita a missão. “Levarei a minha experiência e a dedicação que tive na SDU Centro Norte para a SDU Leste, dando continuidade a um trabalho que já vem sendo feito pelo Canindé e sua equipe”, pontuou. José João já ocupou a SDU Centro Norte, na gestão do ex-prefeito Silvio Mendes.

Com o anúncio, o prefeito dá continuidade ao perfil técnico que ressaltou que seria predominante em sua gestão.Além dos dois nomes, o prefeito Firmino Filho já anunciou Kléber Montezuma, para a Secretaria Municipal de Educação, Washington Bonfim, para a Secretaria de Planejamento, Fernando Said, para a Secretaria de Comunicação, Jalisson Hidd, para a Secretaria de Finanças, Charles da Silveira, para a Secretaria de Governo, Paulo Lopes, para a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul, Manoel de Moura Neto, para a Secretaria de Administração. Os demais nomes deverão ser anunciados nos próximos dias.

Por: Da Redação
Mais sobre: