Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em reunião com governador, PSD reivindica participação na chapa majoritária

Partido indicou o nome do deputado federal Júlio César para disputar as eleições como vice do governador ou como senador

05/01/2017 14:18

Os quatro deputados estaduais e o presidente do diretório do PSD estiveram reunidos nesta quinta-feira (05) com Wellington Dias (PT), no Palácio de Karnak, para reivindicar participação do partido na chapa majoritária do governador em 2018.  

De acordo com o deputado Georgiano, a conversa foi para apresentar a proposta do partido e manifestar apoio a Dias nas próximas eleições. Após um consenso, os membros do PSD decidiram indicar o nome do deputado federal Júlio César para disputar as eleições como vice do governador ou como senador.

Ainda segundo o deputado, o governador Wellington Dias só deve se pronunciar sobre o pedido em 2018, quando estiver mais próximo da formação das chapas para a disputa.

Na reunião, que contou com a presença do Dr. Pessoa, Edson Ferreira, Antônio Félix, Georgiano e Júlio César não foi tratado sobre a convocação dos membros para assumir cargos na equipe de governo de Wellington. “A questão de obtermos cargos não vai condicionar nossa participação no governo”, pontuou.

Georgiano garantiu ainda que o convite para assumir secretarias deve partir do próprio governador e que a intensão do partido nesse momento é de apenas fazer parte da chapa majoritária.  

Edição: Nayara Felizardo
Por: Ithyara Borges
Mais sobre: