Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dois moradores de rua são assassinados em Teresina

Um dos casos foi motivado por vingança.

20/05/2015 12:50

Na manhã de hoje (20), dois moradores de rua foram assassinados em Teresina. Segundo informações da polícia, um homem conhecido como Jean foi morto a facadas, como forma de vingança, já que o mesmo havia matado outro morador de rua mais cedo, por volta das cinco horas da manhã. O caso ocorreu em frente ao supermercado Bom Preço da Avenida Presidente Kennedy, na zona leste.

Segundo informações do capitão Chagas, do 5º Batalhão, o homem era morador de rua e foi assassinado com cerca de quatro facadas por amigos da outra vítima.  “Tudo indica que o crime foi por vingança. Temos informações de que a vítima tem relação com a outra morte que aconteceu na madrugada, perto da praça do São Cristovão”, conta.

Os dois suspeitos de terem cometido o crime já foram capturados. José Luís Silva Filho, de 30 anos, e Alisson Henrique Alex de Oliveira, 26 anos, confessaram que mataram Jean alegando que ele tinha matado seu amigo. A perícia esteve no local realizando os procedimentos para a liberação do corpo.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Marcos Cunha (estagiário)
Mais sobre: