• Patrimônio 10/17
  • Unimed
  • assinatura jornal

'Desejo a maior felicidade para ele', diz Michel Temer sobre Eduardo Cunha

Presidente foi questionado por jornalistas sobre a possibilidade de que o deputado cassado 'entregue' outras pessoas à Justiça; ele também falou sobre votações no Congresso.

20/04/2017 18:20h

Opresidente Michel Temer desejou nesta quinta-feira (20) "a maior felicidade" ao deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) ao ser questionado sobre a possibilidade de o peemedebista "entregar" outras pessoas envolvidas em esquemas de corrupção.

Cunha está preso desde o ano passado em Curitiba por envolvimento no esquema de corrupção investigado pela Operação Lava Jato.

Durante entrevista nesta quinta, Temer foi questionado por jornalistas sobre o que tinha a dizer sobre "recados de Cunha com ameaças e dizendo que vai entregar todo mundo".

"Eu não digo nada sobre isso. Desejo a maior felicidade para ele. Só isso", disse o presidente na saída de uma cerimônia no Palácio do Itamaraty, em Brasília.

Cargos no governo

Temer também disse esperar que os partidos da base não percam cargos no governo, mesmo após alguns deputados aliados votarem contra o Planalto ao tentar impedir o regime de urgência no projeto da reforma trabalhista na Câmara.

Embora integre o governo, o PSB foi um dos partidos que registrou elevado número de traições aos planos de Temer.

“O PSB ontem melhorou a performance, aumentou o número de votos. Eu acho que, com as conversas que estamos tendo, acho possível que mais pra frente haja um aumento significativo dos votos”, declarou.

O presidente disse que discute “permanentemente” a relação com os partidos para garantir vitórias no Congresso. "Não pensem que é só num partido que existe problema. Existe em vários”, declarou.

Fonte: G1

Deixe seu comentário