Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputado Flávio Júnior assume a Secretaria de Turismo do Piauí

parlamentar vai substituir o pai, Flávio Nogueira (PDT), que tomará posse hoje como deputado federal.

06/10/2015 07:37

O governador Wellington Dias anunciou ontem, durante visita às obras da reforma do Centro de Convenções de Teresina, que o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT) será o novo secretário de Turismo. O parlamentar vai substituir o pai, Flávio Nogueira (PDT), que tomará posse hoje como deputado federal na vaga do piauiense Marcelo Castro (PMDB), que assumiu ontem como ministro da Saúde. 

“Confiamos a Flavinho essa tarefa desafiadora de estrutura em uma das grandes áreas que tem potencial que é a área do turismo. No último sábado, eu conversei com ele para a gente traçar novos planos para 2016, 2017 e 2018 de forma que a gente complete um conjunto de investimentos em turismo em regiões que estão próximas de se consolidar, como Parnaíba, Sete Cidades e Serra da Capivara”, comentou o governador. 

O novo secretário, que acompanhou a visita de Wellington junto com o pai, afirmou que vai dar continuidade ao trabalho feito pelo gestor e ressaltou que tomará pé primeiro da nova pasta para depois anunciar à imprensa o cronograma de ações que fará na Secretaria de Turismo. Hoje, em Brasília, Flávio Júnior terá reunião com diretores da Azul para discutir a manutenção dos voos para Parnaíba. A companhia aérea chegou a anunciar que suspenderia a linha Teresina-Parnaíba- Fortaleza, mas após conversas com o Governo do Estado, voltou atrás e estuda trocar a aeronave utilizada.

Foto: Marcelo Cardoso/ CCOM

Por: Robert Pedrosa- Jornal O Dia
Mais sobre: