Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Candidato a vice-prefeito morre aos 69 após sofrer infarto em casa

Conhecido com Zé Bizerra foi encontrado no banheiro de casa, ainda com o chuveiro aberto. Vereadores lamentam a perda.

09/09/2016 11:40

O atual vice-prefeito da cidade de Prata do Piauí, José Bezerra de Moura, o Zé Bizerra, oi encontrado morto dentro de sua casa. Aos 69 anos, Zé Bizerra sofreu um infarto durante o banho. Ele estava sozinho, e foi encontrado somente na manhã de hoje (09).

Zé Bizerra era candidato à reeleição, ao lado do atual prefeito da cidade, Antônio Parambú (PTB). Exerceu o cargo de vereador e foi candidato a prefeito de Prata. Era aposentado pela Secretaria de Fazenda do Estado. Zé Bizerra completaria 70 anos no próximo dia 13.

O vereador Antônio Cobra (PTB) comenta que a morte de Zé Bizerra é uma grande perda para o município. “Era uma pessoa amiga, muito conhecido e muito aceito na cidade. Para mim era um grande cidadão. A cidade está de luto, eu mesmo estou bastante sentido. Era um amigo não só politicamente, como pessoalmente”, desabafa o vereador.

Antônio relata que os conhecidos sentiram falta do vice-prefeito ainda ontem. “Pelo que soube, a pessoa que encontrou ele teve de arrebentar a porta. Encontrou ele estendido, com o chuveiro ainda aberto”, contou.

O presidente da Câmara municipal, o vereador Chico Chaga (PV), comentou que esteve com o vice-prefeito ainda na noite de ontem. “Ele parecia bem, teoricamente. Ou pelo menos não deixou transparecer que estivesse mal de alguma forma”, disse. Segundo ele, o corpo de Zé Bizerra foi encontrado por um vizinho, que teria estranhado a moto do vice-prefeito na frente de sua residência desde a noite de ontem, e a porta da casa entreaberta.  

O vereador lamentou a morte do vice-prefeito, e afirmou que a cidade está chocada com a perda. “Era uma pessoa muito querida. Embora estivéssemos em alas políticas diferentes, era muito meu amigo. Ele iria comigo para Teresina hoje, havíamos combinado que eu daria carona para ele”, disse Chico Chaga.

O velório acontece neste momento na cidade de Prata do Piauí.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: