Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bolsonaro chega hoje a Teresina e se reúne com policiais militares

Eles discutirão, entre outros assuntos, as condições de trabalho dos militares, segurança e mudanças no código penal

05/04/2017 10:07

O Deputado Federal Jair Bolsonaro (PSC) chega em Teresina no início da tarde desta quarta-feira (05) para participar de um debate sobre a reforma política e previdenciária. Antes, no final do dia, o presidenciável terá um encontro com os policiais e bombeiros militares do Estado. A reunião com os militares deve acontecer na Associação dos Oficiais Militares do Piauí (Amepi) e contará com a presença de membros da Associação dos Bombeiros Militares do Piauí (ABMEPI). 

Eles discutirão, entre outros assuntos, as condições de trabalho dos militares, segurança e mudanças no código penal. À noite, Bolsonaro participará do debate, que vai acontecer no Atlantic City, para discutir reforma política e previdenciária que estão tramitando no Congresso Nacional ao sistema Fecomércio. 

O evento, segundo Gustavo Henrique, um dos coordenadores da visita, não é um ato político e não está vinculado com o partido. Mesmo assim, Jair Bolsonaro, que é conhecido por posicionamentos polêmicos, está visitando algumas cidades do país para tentar alavancar sua popularidade.  “Ele está querendo possibilitar uma alternativa de poder para o país”, pontuou Gustavo Henrique. Além de Teresina, o Deputado visitará Parnaíba, onde terá um encontro com o prefeito, Mão Santa (SD) e com empresários através das federações do comércio e da indústria. 


Por: Ithyara Borges
Mais sobre: