Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Amadeu Campos participa de sabatina com integrantes do PHS

Nos próximos dias o PHS anunciará o candidato que apoiará na eleição municipal. O partido já descartou apoio à reeleição do prefeito Firmino Filho.

30/06/2016 08:24

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PTB, Amadeu Campos, participou na noite de terça-feira (28), de uma sabatina com filiados ao Partido Humanista da Solidariedade. Os presidentes do partido no Estado, Luis Coelho, e em Teresina, vereadora Cida Santiago, comandaram a sabatina com o petebista. Nos próximos dias o PHS anunciará o candidato que apoiará na eleição municipal. O partido já descartou apoio à reeleição do prefeito Firmino Filho. 

PHS ouve pré-candidatos, mas já descarta apoio á pré-candidatura do prefeito Firmino Filho 
As lideranças e pré-candidatos solidaristas realizaram perguntas ao pré-candidato relacionadas aos problemas da cidade de Teresina. Em seguida, o jornalista Amadeu Campos respondia os questionamentos apresentando suas propostas de pré-campanha. Para o petebista Amadeu Campos, o diálogo foi produtivo e, caso a aliança seja fechada, o PHS vai contribuir com propostas e ideias dentro do Plano de Modernização de Teresina, que foi apresentado durante a sabatina. 
“O Partido Humanista da Solidariedade é formado por pessoas que têm um desejo muito grande em contribuir com o crescimento da cidade de Teresina. Esse diálogo é oportuno para que possamos discutir os problemas e carências da nossa cidade e ratifica o compromisso do partido em garantir uma melhoria na qualidade de vida dos teresinenses, que é o que precisamos”, ressaltou Amadeu Campos. 
A presidente do diretório municipal do PHS vereadora Cidade Santiago afirmou que o partido está dialogando com os pré-candidatos a Prefeitura de Teresina e a expectativa é de que na próxima semana aconteça a decisão partidária de coliga- ção na disputa eleitoral. Como o partido faz oposição ao prefeito Firmino Filho (PHS) e é aliado ao governador Wellington Dias (PT), a tendência é que a sigla apoie Amadeu Campos. “Após esse diálogo com o Amadeu Campos nós estaremos reunindo nossos pré-candidatos a vereador para que possamos chegar a uma decisão”, pontuou.
Por: João Magalhães - Jornal O DIA
Mais sobre: