Portal O Dia

Alckmin declara voto em Serra nas prévias do PSDB

Concorrem ainda o deputado federal Ricardo Tripoli e o secretário de Energia de Alckmin, José Anibal

17/03/2012

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), declarou neste sábado que votará em José Serra nas prévias do partido. "O governo do Estado não tem candidato, deve trabalhar para todos suprapartidariamente e não se envolve em questão eleitoral. Mas, enquanto filiado ao PSDB, militante e liderança do partido, o meu voto vai ser para o José Serra", disse.

Alckmin também destacou a importância das prévias do partido. "Nós vamos respeitar a prévia. Ela é um exemplo de respeito à audiência do partido, vai dar legitimidade para quem for escolhido. Eu acho que a democracia começa em casa, então o PSDB está mostrando maturidade neste processo", afirmou.

Além do ex-governador José Serra, concorrem na disputa interna do partido o deputado federal Ricardo Tripoli e o secretário de Energia do governo Alckmin, José Aníbal. O secretário estadual da Cultura, Andrea Matarazzo, e o secretário do Meio Ambiente, Bruno Covas, desistiram da pré-candidatura no fim de fevereiro, quando Serra anunciou que disputaria as prévias.

Fonte: Terra
Tópicos geraldo Alckmin eleições municipais josé serra são paulo,

Veja também

há 1 dia
Ex-presidente disse que os petistas jogaram fora a história construída pelos seus adversários
há 2 dias
Show deve ser realizado no palco da Potycabana e reunirá bandas e artistas locais além de grupos de cultura popular
há 2 dias
Cargo está vago desde novembro, quando Ayres Britto deixou tribunal
há 2 dias
Vários políticos se fizeram presentes para felicitar o governador

Deixe um comentário