Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vídeo mostra momento de desespero em tiroteio na Banda Bandida

Os tiros foram efetuados pelo cabo do 2º BEC, Wanderson Lima Fonseca, que ainda segue foragido.

16/01/2018 09:35

Todos estavam se divertindo ao som das marchinhas de carnaval quando o barulho dos tiros acabou a festa na Banda Bandida, no último sábado. Um vídeo mostra o exato momento dos disparos, que atingiram três pessoas e provocaram grande tumulto entre os foliões.

Os tiros foram efetuados pelo cabo do 2º BEC, Wanderson Lima Fonseca, que ainda segue foragido. Um amigo dele, identificado como Felipe, foi autuado em flagrante no momento em que tentava deixar o local da festa. Ele teria dado cobertura para que o cabo do Exército fugisse.


As vítimas, Paulo Roberto Rodrigues da Costa, de 35 anos, e Jardel de Oliveira Marques, de 25 anos, foram levadas para o HUT e passam bem. Paulo teve que passar por uma cirurgia para retirada do intestino e ainda está internado. Jardel recebeu alta no domingo.A terceira pessoa foi atendida em outro hospital e não teve a identidade revelada.

Segundo coronel Alberto Menezes, uma reunião com os organizadores da festa Banda Bandida deve ocorrer amanhã (17) para explicar quais os procedimentos devem ser adotados pela equipe de segurança particular com o intuito de evitar novos incidentes. 

Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: