Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vídeo mostra funcionário da Servi-san entrando no carro da quadrilha

Imagens comprovam que Feliciano Mendes Sousa Filho não foi sequestrado, pois entrou voluntariamente no carro dos bandidos

12/12/2016 13:56

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado divulgou imagens da câmera de segurança da escola onde trabalhava o suspeito de ajudar a quadrilha que roubou R$ 15 milhões da Servi-san. O vídeo comprova que Feliciano Mendes Sousa Filho não foi sequestrado, pois entrou voluntariamente no carro dos bandidos.

A ação foi registrada por volta das 21h de sábado (10). Na imagens, Feliciano sai de dentro da escola e fica no pátio, sentado em um banco por volta de dois minutos. Nesse momento, um carro para em frente ao portão; o suspeito vai até, entra no veículo e não retorna mais.

A polícia informou que Feliciano receberia R$ 200 mil pela participação no assalto. Ele trabalha como agente de portaria na escola estadual e também no setor de monitoramento da Servi-san. O suspeito foi apontado como a pessoa que repassou todas as informações para o bando.


Leia mais: Funcionário simulou sequestro 

Logo após sequestrar Francisco Cruz, gerente de segurança da Servi-san, juntamente com a família dele, a quadrilha teve acesso ao dinheiro que estava no cofre. O bando teria fugido em direção à estrada do povoado Cacimba Velha, onde existem dois aeroclubes nas proximidades. A polícia acredita que eles tenham fugido de avião.



Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: