Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vídeo mostra ação de bandidos que atiraram em policial em José de Freitas

Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificação da dupla.

06/07/2015 10:28

Na tarde de sexta-feira (03), um policial militar aposentado foi baleado na cidade de José de Freitas , a 70 km de Teresina. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato da ação dos bandidos. No vídeo, os dois assaltantes mostram ousadia ao abordar o PM no meio da rua, desconsiderando a movimentação do local. Após balear, a dupla monta na moto e foge levando dinheiro e a arma do policial. 

O militar reformado fazia bico como segurança de uma casa lotérica situada no Centro da cidade. Ele foi abordado pelos assaltantes no momento em que se deslocava até a agência da Caixa Econômica Federal para depositar um montante de dinheiro.

Segundo o delegado Hildson Rodrigues, o policial, identificado como soldado Souza, ainda está internado. “O quadro dele é estável, já está falando. Estamos aguardando ele sair da medicação para entrevistá-lo. Isso deve acontecer hoje ou amanhã”, informa o delegado.

Ainda não se tem informações sobre os assaltantes. A polícia segue investigando o caso. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local onde o crime aconteceu estão sendo analisadas.


Edição: Nayara Felizardo
Por: Marcos Cunha (estagiário)
Mais sobre: