Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vice-presidente do PCdoB de Timon é preso acusado de estupro

Clemilton Colaço Ribeiro estaria abusado das sobrinhas de sua companheira há cerca de dois anos; vítimas têm entre 10 e 13 anos

19/04/2017 16:11

Polícia Civil prende homem suspeito cometer estupros em TimomA Polícia Civil de Timon prendeu um homem acusado de estuprar pelo menos duas adolescentes entre 10 e 13 anos. Clemilton Colaço Ribeiro, de 59 anos, é vice-presidente do PCdoB.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança do Maranhão, as vítimas são sobrinhas da sua companheira. A delegada Ingrid Albuquerque, da Delegacia da Mulher de Timon, declarou que Clemilton já vinha abusando das jovens há cerca de 2 anos.

O acusado teria ameaçado as meninas de morte, caso contassem para alguém. Em um dos casos, uma das menores chegou a ser amordaçada e amarrada com cordas.

Ainda de acordo com a delegada, a mãe das vítimas procurou auxílio junto ao Conselho Tutelar e Ministério Público, que consequentemente fez a denúncia a delegacia. De posse dessas informações foi decretada a prisão  e o mandado cumprido na madrigada de terça-feira (18)

Clemilton vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, permanecendo preso até um parecer do Poder Judiciário.

Fonte: SSP/MA
Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: