Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vereador é esfaqueado durante assalto em Teresina e tem hemorragia interna

Irmão Zé Luís deixava o Palácio de Karnak quando fio surpreendido por dois rapazes.

31/07/2015 10:58

O vereador de Picos, Irmão Zé Luís (PSB), foi esfaqueado no abdômen durante um assalto na saída do Palácio de Karnak na noite de ontem (30) em Teresina.  O fato ocorreu na Rua 7 de setembro e o vereador foi surpreendido por dois rapazes em uma motocicleta. Mesmo ferido, o vereador ainda conseguiu dirigir até o Prontomed, na Avenida Frei Serafim, onde foi socorrido pelos médicos.

Fernando Carvalho, irmão de Zé Luís, conta que o vereador teve que passar por uma cirurgia de urgência já que apresentava uma forte hemorragia na região abdominal por conta do corte que era profundo. Durante o procedimento, os batimentos cardíacos do vereador caíram de forma brusca resultando também em uma queda na pressão arterial.

“Graças a Deus conseguiram estabilizar tudo na hora mesmo e terminaram a operação com sucesso, mas o corte era profundo e para evitar imprevistos, resolveram deixa-lo na UTI onde ele permanece em observação”, explica Fernando Carvalho.

A família do vereador Zé Luís chegou a Teresina durante a madrugada. Até o final da manhã, a equipe que cuida dele deverá divulgar um boletim médico informando seu quadro clínico. Sobre o crime, o irmão do Prefeito conta que a polícia já foi acionada e espera poder ouvir o vereador para dar mais informações sobre os suspeitos. Ele conta que o golpe de faca aconteceu mesmo depois de seu irmão ter entregado a carteira.

“Eles fizeram de propósito. Não ficam mais só na ameaça. Se a pessoa entrega tudo o que tem, eles fazem mal do mesmo jeito”, finaliza o irmão de Zé Luís.

Mais sobre: