Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Veículo desgovernado derruba o teto de um bar em acidente na Duque de Caxias

Motorista teria sido trancado por outro veículo e perdeu o controle da direção. Quatro pessoas ficaram feridas.

15/02/2017 08:28

Um acidente ocorrido por volta das 23h50min da noite de ontem (14) na Avenida Duque de Caxias, deixou quatro pessoas feridas. Um veículo, modelo Ford EcoSport de placa LVQ-1378, saiu da pista e atingiu um outro carro e uma motocicleta que estavam estacionados em frente ao um bar. O veículo capotou e adentrou o estabelecimento, derrubando parte do teto.

De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, major Iran Moura, o carro desgovernado teria sido fechado por outro veículo, que seguia no sentido Sul-Norte, o que fez com o condutor, identificado como Pablo Isaías Santos Almeida, perdesse o controle da direção.

“O motorista foi submetido ao bafômetro, mas o teste de alcoolemia deu negativo, mas mesmo assim ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais, porque provocou lesões corporais”, relata o major Iran. Um dos feridos no acidente teve que ser encaminhado para o HUT porque, segundo a polícia, apresentava ferimentos mais sérios. No entanto, as outras vítimas tinha apenas ferimentos leves e foram socorridas no local do acidente.

O carro de Pablo foi removido por um reboque após a perícia.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: