Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Usando tornozeleira por homicídio, homem é preso por tráfico

Rapaz respondia por crime de homicídio com tornozeleira eletrônica; Irmãos do acusado já foram presos por tráfico de drogas.

18/10/2016 11:11

Foi preso na manhã de hoje (18) Fabrício Pereira de Castro, pela acusação de tráfico de drogas. O acusado foi detido em casa, e usa uma tornozeleira de monitoramento eletrônico, mas por conta de outro crime, um homicídio.

Os policiais da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes) agiram em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal. De acordo com o delegado Menando Pedro, titular da Depre, outros membros da família de Fabrício têm envolvimento com o crime.

“A família é envolvida com o tráfico. Já prendemos ele, já prendemos a irmã dele, o irmão...” enumerou. A irmã de Fabrício teria sido flagrada transportando drogas para dentro da Casa de Custódia, segundo o delegado Menandro.

Fabrício seria ainda irmão de Fabiano Pereira de Castro, apontado como um dos principais traficantes de Teresina e acusado de seis homicídios, que está preso desde o início de 2016.


(Foto: Divulgação/ PC)

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: