Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Único caixa eletrônico de Conceição do Canindé é alvo de assaltantes

Caixa foi explodido na madrugada deste domingo. Segundo testemunhas, pelo menos quatro bandidos teriam participado da ação.

28/05/2017 15:42

Um caixa eletrônico do Bradesco foi alvo de bandidos na madrugada deste domingo (28), no município de Conceição do Canindé, distante 427 km de Teresina.

Segundo o tenente Cardoso, testemunhas disseram que pelo menos quatro homens atuaram na explosão ao caixa eletrônico, que ficava localizado num pequeno estabelecimento comercial no centro da cidade.

O caixa eletrônico do Bradesco é o único da cidade, e a outra opção para os moradores realizarem saques é a apenas na agência dos Correios. 

Os criminosos teriam chegado ao local por volta das 2 horas da madrugada, em duas motocicletas, e a explosão assustou os moradores das residências situadas nas imediações.

Ainda de acordo com o tenente Cardoso, o estabelecimento onde funcionava o caixa eletrônico explodido não possui nenhum sistema de segurança, tampouco câmeras de monitoramento.

Equipes da 2ª Companhia do 14º Batalhão e da Força Tática de Paulistana estão realizando buscas na região, mas até agora os suspeitos não foram capturados.

"Já realizamos diligências pelas estradas vicinais que dão acesso às cidades de Isaías Coelho, Patos, Jacobina e Itainópolis, mas até o momento não há nenhuma pista dos criminosos", afirmou o tenente Cardoso.

 

 

 

Por: Cícero Portela
Mais sobre: