Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Trio é preso após assaltar padaria da Zona Norte de Teresina

A polícia investiga a participação de uma quarta pessoa.

22/05/2015 09:59

Foto: Google Maps

Na noite de ontem (21), por voltas das 9h, três homens foram responsáveis por um assalto a uma padaria na Zona Norte de Teresina. Investiga-se a participação de um quarto homem, que ainda não foi capturado. O caso ocorreu na panificadora Ki-Pão, na Vila Operária.

Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel Márcio Oliveira, inicialmente a panificadora foi sondada. “Um primeiro homem foi ao local, observou e depois saiu. Eles agiram como clientes e depois anunciaram o assalto”, conta.

Foto: Reprodução/PM

O proprietário chamou a polícia, que logo efetuou diligências para encontrar e prender os indivíduos, que fugiram de bicicleta do local.  Toim, Paulista e Junior Bactéria foram presos, e com eles foram apreendidas duas armas, uma .40 e um calibre .38, juntamente com celulares e dinheiro das vítimas.

Ainda de acordo com o coronel Márcio Oliveira, os homens já têm diversas passagens por assaltos, e são bem conhecidos da Zona Norte. Após a prisão, os indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Marcos Cunha (estagiário)
Mais sobre: