Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Três pessoas são presas acusadas de assaltar casas em Castelo do Piauí

Eles serão indiciados por formação de quadrilha, furto e roubo.

29/07/2015 09:11

Duas mulheres e um homem foram presos acusados de praticarem vários assaltos na cidade de Castelo do Piauí. Os três, segundo a polícia, entravam nas residências e roubavam os bens materiais e dinheiro dos proprietários.

As mulheres, conhecidas como Lora, de 29 anos, e Leila da Cordélia, de 25 (fotos ao lado), foram detidas ontem (28) após duas pessoas denunciarem à polícia que suas casas haviam sido invadidas. Em diligência, a polícia prendeu Lora, que confessou ter roubado R$430 da casa de um idoso e um notebook de outra residência.

Lora afirmou ainda que entregou o computador para Leila, que ficou responsável de vender o produto roubado. Leila foi presa na casa da irmã. As duas mulheres já possuem várias passagens pela polícia da cidade.

Nas primeiras horas da manhã de hoje (29), Francisco Soares, de 37 anos, também foi preso após ser apontado como comparsa das duas mulheres. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Castelo passaram a madrugada em campana a fim de efetuar a prisão do homem, conhecido como Tetê.

Os três foram encaminhados à Delegacia da cidade e serão indiciados por formação de quadrilha, furto e roubo. 

Fotos: Reprodução/PortalCastelo

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: