Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Três pessoas são alvejadas durante troca de tiros na zona Sudeste

Vítima foram perseguidas na saída de uma festa.

03/08/2015 11:33

Três pessoas foram alvejadas na madrugada desta segunda-feira (03) no bairro São Sebastião, região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. As vítimas foram atingidas após saírem de um baile de reggae em uma casa de shows no bairro, por volta de 1h30.

As vítimas são: um menor de iniciais J. S, de 16 anos, que foi alvejado com um tiro na cabeça; Jefferson, de 18 anos, que levou quatro tiros, dois na cabeça e dois no tórax; e Cristiane Fernanda Alves do Nascimento, de 31 anos, alvejada também com um tiro na cabeça.

Eles foram perseguidos desde a saída da festa e, ao chegarem a um local mais isolado, começou a troca de tiros. O motorista do veículo branco, modelo Gol, de placas OEG 9673, perdeu o controle do carro após ser atingido e caiu em uma ribanceira.

Cristiane Fernanda, segundo Tenente Cléber, do 8º BPM, permaneceu consciente e prestou os primeiros depoimentos. Ela afirmou que foram perseguidos por um carro, modelo Fusion, de cor prata, e que suspeita que os acusados sejam traficantes da “Turma do Sítio”. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma disputa de ponto de drogas.

De acordo com informações do Tenente, o carro, modelo Gol, que estavam com as vítimas, havia disso roubado na cidade de Timon, no Maranhão, e apresentava placas clonadas de outro carro do mesmo modelo. 

Por: Ithyara Borges (estagiária)
Mais sobre: