Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Traficante é preso escondendo crack em buraco na parede de sua casa

Kennedy do Nascimento vendia os entorpecentes ao ar livre, no meio da rua na Vila Costa Rica.

02/02/2016 17:41

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), prendeu um homem, identificado como Kennedy Freitas do Nascimento (foto ao lado), vendendo drogas no meio da rua na Vila Costa Rica, zona Norte de Teresina. Ele escondia as pedras de crack em buracos na parede e enterradas próximas ao contador de água de sua casa.

A prisão foi efetuada pelo delegado Tales Gomes, que disse já estar há algumas semanas investigando a movimentação de Kennedy pelas redondezas da Vila Costa Rica. “Ele agia sempre da mesma forma. Caminhava até o usuário, entregava a droga discretamente, depois retornava para esse beco ao lado de sua casa, abria o buraco na parede, pegava mais droga e repassava ao usuário”, relata o delegado.

No ato da prisão de Kennedy, a polícia 11 pedras de crack escondidas no reboco de sua casa, mais 14 pedras enterradas perto do contador de água. Houve resistência à abordagem, e o suspeito tentou empreender fuga, mas foi detido pelos policiais.

De acordo com a polícia, Kennedy já havia sido preso por tráfico de drogas em agosto do ano passado. Após passar dois meses detido, ele foi solto e, conforme afirma o delegado Tales Gomes, voltou a cometer os mesmos crimes. “Pouco depois de sua soltura, nós já recebemos informações de que estava voltando à ativa, vendendo drogas na região”, diz.

Após ser preso hoje (02), Kennedy do Nascimento foi encaminhado para a Delegacia de Entorpecentes onde permanece detido. A polícia realiza diligências em sua residência à procura de drogas que ainda possam estar escondidas em outros locais. A DEPRE investiga ainda a ligação dele com proprietários de bocas de fumo na área da Vila Costa Rica.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: