Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresina registra segundo homicídio na manhã desta segunda-feira

O segundo caso ocorreu no Residencial Firmino Filho III, na zona Sudeste de Teresina. A vítima é um jovem de 20 anos.

21/08/2017 15:23

Teresina amanheceu violenta nesta segunda-feira (21). Somente na manhã de hoje, foram registrados dois homicídios na capital. O primeiro corpo foi encontrado em uma casa em construção no Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina. Já o segundo homicídio foi registrado no Residencial Firmino Filho II, na zona Sudeste da capital.

No primeiro caso, a vítima foi uma mulher identificada como Dalcilane das Chagas Almeida, de 29 anos. No local onde o corpo foi encontrado havia uma trilha de sangue que levava até a vítima. Segundo o sargento Freire, do 13ª BPM, a mulher morava na região da Santa Maria e sua morte teria acontecido ainda na madrugada após desentendimento com outras pessoas em uma festa.

De acordo com informações da Policia Militar, pode ter ocorrido uma tentativa de estupro. A corpo da vítima, que estaria grávida de gêmeos, tem várias perfurações, e o crânio foi esmagado, provavelmente com pauladas ou pedradas. Acredita-se que o corpo estava lá desde as 04h da manhã.

A segunda morte foi registrada na região do Residencial Firmino Filho II, na zona Sudeste de Teresina. O corpo de um homem identificado como Francisco Thiago Vasconcelos Sousa, de 20 anos, foi encontrado no quintal de uma residência. Segundo informações do 8º BPM, a vítima foi atingida por múltiplos disparos de arma de fogo de calibre ainda não identificado e veio a óbito ainda no local do crime.

A perícia da Delegacia de Homicídios foi acionada em ambos os casos e será responsável pelas investigações que levarão a elucidação dos crimes. Ainda não informações sobre os suspeitos de terem cometidos os assassinatos.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: