Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Terceiro suspeito de ter explodido caixas eletrônicos é morto pela Polícia

Dois outros suspeitos já haviam sido mortos pela Polícia durante a manhã de ontem, após um tiroteio envolvendo a quadrilha e equipes da PM de Floriano.

31/10/2018 15:51

Um terceiro homem suspeito de envolvimento no ataque aos caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Floriano, localizada a 247 km de Teresina, foi morto durante confronto com a Polícia Militar. Segundo informações da PM, o suspeito veio à óbito ontem, por volta das 16h20, nas proximidades da antiga barreira do Aeroporto de Floriano. A vítima não teve a sua identidade revelada. As circunstâncias da morte também não foram reveladas pela Polícia.

Dois outros suspeitos já haviam sido mortos pela Polícia durante a manhã de ontem, após um tiroteio envolvendo a quadrilha e equipes da PM de Floriano. De acordo com a Polícia Militar, indícios apontavam que um indivíduo conhecido como Hulk teria participado do crime, o que levou a Polícia a realizar diligências na comunidade Pequi, zona Rural de Floriano, local onde o suspeito teria uma chácara e estaria escondido com seus comparsas.

Ao chegaram no local, dois indivíduos resistiram à ação policial, atirando com armas longas e de grosso calibre contra a guarnição. Com a reação dos policiais, os dois suspeitos vieram a óbito e pelo menos dois envolvidos fugiram armados do local, embrenhando-se na mata. Na chácara, a Polícia encontrou uma considerável soma de dinheiro, armas longas com munição, drogas, balança de precisão, coletes balísticos, entre outros. 

Material apreendido pela Polícia. (Foto: Divulgação/PM)

Até o momento o Banco do Brasil não informou o montante roubado pela quadrilha. A Polícia continua em diligências em busca dos demais envolvidos no crime.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: