Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tentativa de assalto em residência deixa dois mortos em Parnaíba

Testemunhas dizem que o assalto tem ligação a uma quantia em dinheiro em casa.

30/06/2015 08:43

Uma tentativa de assalto terminou com dois mortos e um ferido na tarde de ontem (29), no Bairro Planalto, na cidade de Parnaíba. Segundo a polícia dois homens em uma moto pop 100 vermelha, placa PIB 1667, invadiram a casa da vítima com uma arma de fogo calibre 38 na tentativa de assaltar, o dono da casa, identificado como Flávio Raimundo Alves. 

Um dos assaltantes, Bruno de Oliveira Cardoso, foi morto a facadas após disparar dois tiros contra a vítima que, antes de morrer, conseguiu lesionar o segundo assaltante identificado por J. F.G de 17 anos. Júnior teria tentado ajudar seu comparsa e foi lesionado, ele ainda tentou se livrar da arma jogando a mesma em um terreno baldio.

A Policia Militar foi acionada por parentes da vítima que também são vizinhos. O SAMU socorreu o assaltante Júnior Faustino Gomes que está internado no Hospital Dirceu Arcoverde. Pessoas ligadas a vítima desconfiam que o assalto tem  ligação ao fato dele ter vendido uma propriedade e terceiros sabiam que ele guardava dinheiro em casa. 

A perícia criminal e o IML estiveram no local. A Polícia Civil deve ouvir o acusado que sobreviveu para dar um desfecho ao caso.


Fonte: Blog do Pessoa
Edição: PortalODIA.com
Mais sobre: