Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Taxista é morto com golpes de faca na zona sul de Teresina

Carlos Eduardo voltava para casa quando foi assassinado om pelo menos 15 facadas.

13/06/2015 10:49

Um taxista foi morto na noite de ontem (12), por volta das 20h30min, com pelo menos quinze facadas. O crime aconteceu no loteamento Hugo Prado, na região do Morada Nova. Carlos Eduardo Borges Silva, de 36 anos, estava em um carro particular quando foi atacado.

Odelegado Humberto Mácola, da Delegacia de Homicídios, afirma que possivelmente os golpes tenha acontecido dentro do carro. "O que estamos investigando é se o crime se deu enquanto ele dava carona para alguém, ou se foi atacado durante o trajeto. Eduardo estava indo para casa após o trabalho quando foi morto. Ele havia trocado de plantão com o irmão, que também é taxista.", conta o delegado.

Os policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar foram avisados da ocorrência. Segundo o Major Jorge Reis, a viatura foi acionada por populares. "Os policiais foram até o local e constataram o homicídio. Daí, chamamos a delegacia responsável e o Instituto Médico Legal para remover o corpo do taxista", afirma. 

"Nesse momento peritos fazem a análise para conseguirmos identificar oficialmente como o crime aconteceu e conseguir prender o suspeito" e sabermos a motivação do crime, relata o delegado Humberto.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: