Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeitos que trocaram tiros com PM iam assaltar empresário em José de Freitas

Um dos supostos assaltantes foi morto pela Polícia; outros três conseguiram fugir.

01/04/2015 17:05

Os suspeitos que trocaram tiros com policiais militares na estrada da Tapuia, na última terça-feira, estavam seguindo até o município de José de Freitas para realizar um assalto ao dono de uma farmácia, que pretendia comprar um veículo no valor de R$ 25 mil.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram informados que o empresário estava com toda essa quantia em dinheiro pelo próprio corretor que estava negociando o veículo com o dono da farmácia.

"O corretor, identificado como Nego Gênio, recebeu a ligação para ir ontem [terça-feira] levar o carro, mas disse que não poderia ir. Que só iria nesta quarta-feira pela manhã. Então o dono da farmácia disse para ele ir sem falta, pois o dinheiro já estava guardado em sua casa. O corretor, então, arquitetou tudo. Ele já tinha duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola .40, e arrumou os homens para ir a José de Freitas efetuar o assalto", detalha o soldado José Bezerra.

Na troca de tiros com policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, um dos suspeitos foi morto. Outro também acabou baleado, mas conseguiu fugir com mais dois comparsas.

Além do Peugeot prata apreendido após o tiroteio, um Gol vermelho também seria utilizado pelos assaltantes, conforme apurou o Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

Notícia relacionada:

PM troca tiros com suspeitos, mata um e outros três fogem 

 

Mais sobre: