Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após acareação, suspeitos de matar PM são levados para a Central

Um deles foi baleado e deu entrada no HUT nesta quinta-feira.

21/05/2015 15:42

O assassinato do policial militar aposentado, Raimundo Carlos Pereira da Silva, 56 anos, está sendo investigado pelo delegado Jorginho, do 7º Distrito Policial, na zona Norte de Teresina. Dois suspeitos foram presos na manhã desta quinta-feira (21).

Um deles, identificado como Lucas Rafael, o Luquinha, foi baleado nas costas na tarde de ontem (20) e deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina. após a liberação do suspeito do hospital, Luquinha e Francimar da Silva Pereira, passaram por  acareação e foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Segundo o delegado Jorginho, os dois afirmaram que não se conheciam.

Fotos: Elias Fontenele/ODIA


Segundo o delegado Jorginho, Lucas Rafael é suspeito porque estava em uma moto vermelha parecida com a utilizada pela dupla na tentativa de assalto na Clínica Santa Fé, na tarde de ontem. “O porte físico dele e do Pé-de-Gato também é semelhante”, disse o delegado.

Em depoimento, Lucas Rafael disse que foi baleado na Avenida Boa Esperança, na zona Norte. Segundo a versão da polícia, ele contou que levou um tiro nas costas de uma pessoa que estava em um carro preto. “Após ser baleado, ele disse que pediu ajuda e ficou na casa do Pé-de-Gato. Vamos averiguar se essa história é verdadeira”, disse o delegado Jorginho.

Segundo o coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento da capital, os dois suspeitos são comparsas e possuem passagem pela polícia por homicídio.

Os profissionais do HUT foi quem informaram à polícia que Luquinha tinha entrada no hospital na manhã de hoje.

Por: Nayara Felizardo, com informações de Aldenora Cavalcante (estagiária)
Mais sobre: