Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito leva picape roubada para lavar e é preso ao voltar para pegar veículo

Picape havia sido roubada na manhã da última terça, no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Joaquim Nelson.

29/12/2016 19:06

Policiais da Força Tática do 8º Batalhão da PM efetuaram a prisão de um homem identificado como Félix da Rocha Neto, 26 anos, suspeito de roubar uma picape modelo Fiat Strada na última terça-feira (27).

Félix havia deixado o carro roubado num posto de lavagem no bairro Extrema, próximo ao Batalhão da Cavalaria da PM-PI, e foi capturado pelos policiais no momento em que retornou ao local para pegar o veículo.

Félix da Rocha Neto foi preso por policiais da Força Tática do 8º Batalhão

De acordo com o cabo Amaral, da Força Tática do 8º BPM, o suspeito havia roubado a picape na manhã da última terça, no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, mesma região onde ele foi preso.

"Ele tinha deixado o carro nesse posto de lavagem, e nós identificamos que se tratava de um veículo roubado. Fizemos uma campana e esperamos ele chegar para darmos a voz de prisão. Ele não chegou a retirar a placa e ainda botou o carro pra lavar", relata o cabo Amaral.

No momento em que foi preso pela PM-PI Félix estava desarmado. Mas o proprietário do veículo relatou aos policiais que fora assaltado por um homem armado, na terça-feira.

Ainda segundo a PM-PI, Félix da Rocha deixou o sistema prisional há menos de um mês. Ele tem passagens por roubo e tráfico de drogas.

Félix da Rocha foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, e o veículo será devolvido ao proprietário nos próximos dias.

 

Por: Cícero Portela
Mais sobre: